Background

Os Autores









Joaquina Delcho, 18 anos, estudante de jornalismo, brasiliense e suposta escritora. Joaquina vive no mundo das palavras, de onde não conseguiria sair nem mesmo se quisesse. Adora a melancolia e a literatura gótica do espanhol Carlos Ruiz Zafón






Roger Portela, 20 anos, carioca, atendente de bar em tempo integral e escritor nas horas vagas. Com pensamentos hedonistas e existencialistas comuns do cotidiano, mescla tudo isso com sua imaginação e sua visão pessoal das coisas, vivendo a vida de cada uma de suas personagens. Com referências desde Luís Buñuel até Metallica, impõe sua própria vida em suas criações. E vice-versa.
  





Bárbara, mais conhecida como Lira, adoraria ter o mesmo significado de seu apelido uma estrela. Talvez seja uma inexistente ou que nunca se acendeu. 18 anos, filha da cidade de São Paulo, tendo como herança a loucura e bipolaridade, mas vivendo realmente na transitoriedade de querer se achar ou que pelo menos a procurem.








Flávia Andrade é sul mato grossense, tem a literatura como escapatória ao mesmo tempo em que se equilibra na realidade de textos supostamente autobiográficos. É autora do romance Natasha, e segue em frente com futuras publicações.

Leave a Reply